português deutsch english

Musica de Liberdade e Paz

quem ouve geralmente diz que a minha musica leva para um outro mundo, grande, aberto, e traz o sentimento de liberdade e paz. Suspeito que os motivos sejam estes:

Sabemos que felicidade não se compra e muitos sentem que a natureza é a fonte fundamental de energia boa. Eu adoro caminhar na selva e observar e admirar a criação e o chaos, e estes sentimentos estão nas minhas músicas e animam e confortam os ouvides!

Eu vivo num lugar onde o espírito e o sangue dos indios ainda esta bastante presente. Contrastando com uns ideais romanticos, a natureza sempre foi desequilibrada, assustadora e cheia de agressões e medos, mas a humanidade eliminou a maioria dos perigos, tanto que so sofremos de parasitas e conflitos internos. Estamos no fim a corrente alimentar e podemos movimentar livremente na natureza e por isto tambem ficamos responsaveis para nao abusar deste poder - o recado maior dos indios para o homem branco. Talvez por causa deste ponto de vista, a minha música ficou mais tribal nos ultimos anos...

 

Agora pode escutar e baixar os meus CD's no Bandcamp !

Para não prejudicar quem não tem cartão ou Paypal, funciona na base de doação. Espero que quem tem como pagar considere o valor que esta obra tem.

gravações atuais agora coloco no SoundCloud

Estas gravacoes documentam o caminho para o LOOP durante 20 anos, em dois níveis:
- a evolução musical / espiritual
- a evolução tecnológica que seguiu e estruturou o trabalho

AguArianA é uma marca que criei em 1994 quando cheguei em Salvador, para expressar os variados elementos da minha música. Eu so uso para o trabalho meditativo solo, mas o texto original do release ainda explica a minha musica bastante bem.

Tocar com um parceiro é fundamentalmente differente de tocar solo. O outro não so adiciona algo, mas o processo todo de criacao e diferente. Percussão é e familia de instrumentos mais interessantes para completar a gitarra que faz baixo, harmonia, melodia e efeitos. Entao os meu parceiros mais importantes dos ultimos anos foram Giba Conceicao e Danilo Carvalho.


Um antigo sonho meu: Projeto Musica para Por do Sol